Falou em Gente Boa? Taí Andrea Dutra!

março 9, 2010

Pela primeira vez em anos a coluna de Joaquim Ferreira dos Santos e a turma das organizações Marinho conseguiram unir o nome (Gente Boa) à pessoa (Andrea Dutra)! Passei anos rejeitando o espaço do famoso articulista d’O Globo, que  escreve  e divulga suas besteiras diárias. Mas parece que depois de tanto tempo JFS atingiu a iluminação como Simão na travessia do deserto de Damasco. Nesse domingo, 07 de março, o escriba trouxe a foto da ilustre cantora em sua coluna.
Já que não posso perder de uma hora para outra o meu humor Casmurro com o colunista e com as organizações Marinho, vou dar uma sugestão, que já deveria ter sido pensada pelos editores do jornal. Da próxima vez que Andrea Dutra der a honra de aparecer na coluna citada, que a nota venha também com a voz da cantora.
Como sou pessoa de muitas relações e tenho sempre informações privilegiadas, já fiquei sabendo que, por causa da foto de Andrea Dutra, a vendagem do jornal nesse domingo bateu todos os recordes do centenário periódico. Foi um verdadeiro alvoroço na cidade para conseguir um exemplar com a imagem da cantora. As bancas de jornal só podiam vender duas unidades por pessoa. Em Niterói, cidade pequena porém decente, três delas abrasaram em chamas, e só com a ajuda do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil o alarido foi controlado. O núcleo duro das organizações Marinho está providenciando até o descongelamento do Dr. Roberto para dar-lhe a feliz notícia.  Na redação e nos corredores, só se fala que Andrea Dutra é o mel de coruja do jornal O Globo!
Por Diogo Machado Cunha
Foto: Marcos Ramos


Anúncios

10 Respostas to “Falou em Gente Boa? Taí Andrea Dutra!”

  1. André Jamaica said

    Boa, Diogão! Também sou fã da Andrea!

  2. o facebook hj só fala no mel de coruja, tá uma loucura!

  3. Carlucho said

    Bom ,na condição de 0.3, de quem compartilha do talento,amizade ,generosidade ,há 22 anos, foi realmente muito bom vê-la brilhando- o que é redundância- nas páginas do Jornal que assino e pensei em cancelar a assinatura por tudo aquilo que sempre se soube.
    Um ponto a mais para o Globo….Com longo atraso.

  4. soraya said

    …e em cada lago Andréa brilha, porque alta vive”
    Fernando Pessoa

  5. Rafaela said

    É uma honra poder conhecer essa voz maravilhosa de Andrea Dutra e esse ilustre colunista!!!!

  6. Sergio Moreth said

    A coluna é gente boa,
    já o diário e o escribabaca… Sei lá

  7. Vivian said

    Texto espumante, crocante e delicioso! Nao podia deixar de passar aqui e conferir suas belas palavras muito bem pontuadas … como sempre! Alem de aplaudir mais uma vez todo talento de Andrea Dutra!! Sucesso, meu rei!

  8. Vivian said

    obs: Tomei a liberdade de fazer a propaganda do Mel de Coruja no meu facebook .Ja que Diogo nao vai ao facebook … o facebook vai ate Diogo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: